Posted by : MeusKits quinta-feira, 16 de janeiro de 2014



A Ordem dos Guardiões

A Queda da Torre Negra


J.P Martins





Meu senhor, desculpe Seth, foi eu que pedi para ele me manter informado.
Tudo bem mais precisava gritar tanto? – Seth ficou de joelhos ao ver seu rei e disse em voz mais baixa e de cabaça virada para o chão. – Me perdoe alteza, Entrei aqui desta forma porque um dos nossos soldados retornou do reconhecimento.
E onde estão os outros?
Todos mortos, meu rei!
Maldição, apenas um retornou! E ele disse oque aconteceu?
Não senhor, ela está muito mau, não conselhe nem comer e está branco como a neve.
Não podemos perder mais homens, e temos que saber oque os matou! Agora por que tanta afobação para dar uma notícia tão ruim?
Ninguém nunca entrou no decerto negro e retornou! Ele foi o primeiro...
Não seja tolo, O deserto não tem nada além de areia e sol, não existem essa coisa de exercito negro e talvez nem exista torre...
Desculpe meu rei, mais as histórias correm rápido e muitos homens estão desafiando o deserto e a torre, e nenhum voltou, por isso mandei alguns homens para reconhecer o local e seja no que deu?! – Disse Rafiq tentando convencer o rei de que tinha algo estanho nas areias do terceiro mundo. Baltazar faz cara de raiva e disse. – Rafiq você tem carta branca aqui no palácio, mais a próxima vez que ordenar algo sem me consultar antes, irei lhe substituir.
Mil desculpas meu rei, não voltara a acontecer.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seguidores

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Aprendendo com a obra -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -